Picape roubada em homicídio em Manhumirim é localizada em Pocrane
12/08/2017 - 15h03 em Notícias

 

A picape roubada do funcionário público de Manhumirim foi localizada na região do Córrego Alto Figueira, na zona rural de Pocrane, na manhã de quarta-feira, 09/08. Dioney Silveira Furtado, 49 anos, foi encontrado assassinado na segunda-feira, dia 07.

A Polícia Militar de Pocrane foi acionada por volta de 10 horas. Uma pessoa ligou informando que havia um carro abandonado num pasto.

Após verificarem a placa, deram conta de que se tratava do carro de Dioney Silveira.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o carro encaminhado para um pátio credenciado em Ipanema.

No local, não havia pistas de quem havia abandonado a Ford Ranger naquele local.

HOMICÍDIO

A Polícia continua as investigações para saber o que aconteceu. O corpo de Dioney foi encontrado próximo a um bambuzal com sinal de ter sido agredido e o pescoço quebrado na entrada de uma fazenda na MG-111, no córrego Barra do Piraí, em Manhumirim, na segunda-feira.

A última vez que ele havia sido visto foi saindo de um bar, no domingo, por volta de 20:30. Ele foi visto seguindo com o veículo sentido ao bairro Morada Nova e depois retornou ao trevo de Manhumirim e saiu no sentido Reduto pela MG-111.

Dioney era servidor efetivo da Secretaria de Estado de Saúde e trabalhava na GRS (Gerência Regional de Saúde) de Manhumirim.

Redação do Portal Manhumirim

COMENTÁRIOS